4 comentário(s)

Supervascaínos
  • Curioso Medel, jogou contra o Corinthians, o resultado foi como ele marca a distancia talvez pelo fato de não ter mais velocidade para acompanhar os atacantes e costuma dar as costas para a bola o primeiro gol do Cruzeiro, virou o corpo a bola resvalou nele e tirou a trajetória da bola e do alcance do goleiro não vejo porque este apelo todo por ele na equipe titular Léo pele, e mais rápido e sabe sair jogando temos que reconhecer se os volantes não tem poder de marcação sobrecarrega a zaga.

  • Fé em Deus!
    Vai dar certo!

  • A única coisa que achei errado, foi não levar o Medel para Porto Alegre!
    Não vai jogar. Ok
    Mas tinha que ir porque é um dos líderes desse grupo!
    Tinha que estar presente. A língua da bola fala muito mais alto nessa hora!

    Maicon, Léo, Medel, Paulinho, são a liderança desse grupo.

    Lembrando a seleção de 1970, onde o capitão era o Carlos Alberto Torres, tínhamos o Brito, o Piazza, o Gérson e o Rei como lideranças. Isso é essencial num momento como esse! O nosso sistema defensivo vai ter que estar ligado via satélite! Será de uma importância muito grande.
    Por favor, que não me entendam mal. Não quero dizer que não confio em Maicon e Léo porque eu CONFIO PRA CAR...LHO!!!!!!!!!
    A questão é só anímica. Às vezes um companheiro especialista na posição e líder no grupo tem alguma coisa a dizer que mexe com o time todo!
    O futebol não é um jogo de vídeo-game. O futebol é um jogo onde o psicológico joga junto. Você pode ganhar um jogo no psicológico. É a isso que estou me referindo. Por isso Medel faz falta no vestiário. Cada um na hora de falar ao grupo tem sua característica. Uns são pra tranquilizar, outros pra incendiar. Depende do momento.

    Rapaz. Como eu queria estar num jogo desses! Como eu queria entrar em campo com a torcida do Grêmio me xingando! Como eu queria, como desafio meu, calar a querida torcida do Grêmio com um gol de canhota e sem ângulo.
    Acho que foi o jogo que eu mais assisti em toda vida, tirando os clubes do Rio, foi Vasco x Grêmio.
    E o meu saldo é positivo. Depois que minha filha, meu talismã, passou a ir comigo, aí não perdemos mais.
    O Grêmio é um clube de grande tradição e cuja torcida é amiga da nossa. É sempre bom ver um jogo desses. Em outros tempos estaria em Porto Alegre, mas hoje me contento em pegar um sinal bom pra poder assistir.
    Renato, boa sorte, mas espero que o Vasco vença!
    Saudações Vascaínas!!!

  • Esses vascaínos que lamentam a ausência do baixinho ruim de bola Medel não entendem nada de futebol. O cara é simplesmente horroroso como zagueiro. Parece que esse jogador comprou a imprensa, pois recebe elogios dela.

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.