5 comentário(s)

Supervascaínos
  • NOTAS: Jardim: 7,00 - não comprometeu, mas, poderia ter defendido chute ao gol do Soares; Puma: 7,5 - fez boa partida, marcou bem e foi opção no ataque; Maicon: 7,00 - foi bem nas bolas aéreas e jogou com vontade o jogo todo; Pelé: 6,5 - poderia ter antecipado e bloqueado chute do Soares, foi pra bola após finalização; Bambu: 5,00 - entrou pra marcar e deixou que centroavante gremista finalizasse; Piton: 7,00 - melhor e única opção de ataque do Vasco em todo o primeiro tempo; Zé: 6,00 - adora ficar entre zagueiros dando espaço no meio pro adversário; Marlon: 8,00 - correu pelo Zé e pelo Bambu. Marcou e tentou atacar o tempo todo; Paulinho: 7,00 - único que toca bola pra frente. *** é que na frente ou tem Pec ou tem Rossi, aí não dá; Pec: 4,00 - mais um jogo onde ele permaneceu 70 minutos e tocou na bola 3 vezes, e quando tocou, foi aquilo, cabeça baixa e correria. Não dá. Vegetti: 8,00 - tentou incomodar a zaga gremista, mas, sozinho é dificil; Rossi: 5,00 - está a cada jogo mostrando que não merece vestir camisa do Vasco. Começou bem, mas, se apagou. Só o amor não resolve; Payet: 8,00 - foi ele que com pouco tempo em campo criou alguma coisa de perigosa para a defeza do gremio; Praxedes: 6,00 - mais uma vez poderia ter decidido o jogo a nosso favor e chutou fraco. Uma nhaca esse rapaz; RAMON: 4,00 - Fez do Vasco um time covarde, bem ao contrário de quando chegou. No inicio de sua passagem me alegrava vendo o Vasco jogando pra frente, tentando o gol, agora, deusolivre. Parece que andou vendo os jogos do Barbieri e está tentando copiar. Loucura. Se entrar contra o bregas, com esse time, ou com pec titular, rebaixamento na certa. Abre o olho gringo.

  • Tem escalação de jogador substituições do Ramon Diaz que não entendo. Quando ele escala 3 zagueiros, ele dá a entender que o empate é bom negócio, quando precisamos na verdade de vencer, só temos uma jogada de ataque que é lançar na área para o Veggetti. Outra, todo jogo dava chance para o paraguaio Sebastian que nada fez até hoje, e hoje ele me entra no segundo tempo com o Serginho que há muito tempo não joga. No Jogo contra o Corinthians ficamos sem meio no segundo tempo com as substituições e deixou o Praxedes no banco, já hoje ele entra com o Praxedes no final, substituições sem sentido algum. Entrou com o Payet só no segundo tempo, o único ser pensante do time. O Rossi vem mal, porque insistir com ele ???? Que abramos o olho contra o RBR e joguemos bola, não dá para confiar sempre na sorte e contar com a derrota dos adversários. Mais ousadia e menos covardia.

  • Tem base não! Deixar o Payet e colocar o Bambu esta de brincadeira né, ai eu dou conta não. Depois vem falar que jogou para vencer, jogou com medo de tomar uma goleada isso sim,

  • Minha modesta opinião de palpiteiro:
    Fiz questão de não ouvir nenhum comentarista pra poder dar minha opinião, certa ou não, desse jogo.
    Achei até o final que o Vasco tinha como virar o jogo.
    Acho que a teimosia de Don Ramón em não deixar o Pec pro segundo tempo atrapalha a vontade de ganhar os jogos. Hoje seria mais um jogo em que o Pec decidiria. Mas, a falta de percepção dos treinadores que não acompanharam o garoto até o profissional, faz uma enorme diferença.
    O Grêmio é um time comum, apesar de estar brigando pela classificação para a Libertadores! Não existe nada que faz o Grêmio ser superior ao Vasco. Nem o Soarez!!!
    A entrada do Robson foi uma surpresa, apesar de ter até se apresentado bem, mas para isso teria que ter deixado o Pec pro segundo tempo. Se vc tem 3 (TRES) zagueiros, pra quê o Pec marcando e se desgastando.
    Desculpem-me todos os especialistas e entendidos no futebol, mas eu não consigo entender até onde vai esse raciocínio, onde o atacante tem que defender e um zagueiro tem que armar o jogo!
    Eu joguei isso aí por mais de 50 anos e só não jogo mais porque a idade não permite. A cabeça pensa, mas o corpo não obedece. Mas mesmo assim estou me programando pra jogar a pelada de final de ano, que faz é tempo que não jogo.
    Por fim, sinceramente, do fundo do coração e na minha modesta opinião de palpiteiro, o Vasco ganharia, repito: GANHARIA o jogo de hoje se o Pec entrasse no segundo tempo.
    Pode ser bobagem??? Pode
    Eu não sou comentarista, não trabalho em rádio, e, cruz credo nem na TV. Mas eu joguei essa p...rra! E vou jogar ainda alguns meses!
    Há que se ter percepção das coisas. Jogador por jogador! Quem não conhece seu time não tem o vestiário. Eu não acredito que Don Ramón não tenha o vestiário!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Claro que tem,!!! Então, o que falta????
    - ou está mal assessorado quanto aos atletas, ou é teimoso mesmo!
    O fato é que, não precisávamos sair hoje com uma derrota. E poderíamos ter resolvido HOJE nossa vida.

    Obs: (não quero dizer que isso está me cheirando mal! Mas está!)
    Como não tenho como provar, fica por isso mesmo.
    O resto é torcer por uma vitória contra o RBB, que nem me deixaram ir porque o Vasco tem torcida pra encher 3 (TRES) Maracanãs, mas parece que NINGUÉM leva à sério.

  • O Robson entrar em campo a culpa é do Ramon Dias, porque todo mundo sabe que o Bambu é horroroso.

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.