Se reformular o elenco novamente, espero que a diretoria e a "milionária competente 777, não façam como antes, onde, demoraram tanto para acertar com jogadores e quando acertaram contrataram na grande maioria refugos e limitados.
Não que Praxedes seja um craque, mais acho pura bobagem os times agirem assim, afinal quem paga o salário do jogador tem direito nele
Se Deus quiser ..... A FLOR podia pegar né !!!! TUDO QUE SAI DO VASCO ELA PEGA KKKKKKKKKK
Acho que tudo que a Torcida do Vasco não *** era chegar na última rodada sem definição.
A gente leva em conta o "pouco tempo", talvez seja o elenco mais "novo" de todos que ainda correm risco. Formado há pouco e às pressas. Alguns atletas chegaram e não entraram logo, tiveram que ter um tempo para recuperar a forma ou sanar contusão. Já outros penaram e ainda penam com a adaptação ao um país diferente.
Mesmo assim, penso que o que mais pesou nesse grupo foi o fator psicológico. Não é fácil sair de uma lanterna de 9 pontos conquistados para os 42 atuais e perceber que ainda assim, não deu. Ainda precisa de uma vitória.
O fator positivo é que depende somente de si mesmo. Entrar pra ganhar deve ser a obsessão nesse último jogo.
Acrescento ainda, ao fator psicológico, um detalhe que na minha modesta opinião de palpiteiro teria resolvido algumas partidas, mas o treinador não vê dessa maneira, que é usar o Pec no segundo tempo pelo menos em algumas partidas. Revezando com Rossi. Claro que agora já passou, daqui a pouco será a última partida da temporada. Mas, estou apenas colocando aqui minha modesta opinião do que achei que faltou para que a gente não sofresse tanto e até a última rodada.
No mais, é torcer muito. Essa é a partida mais importante do ano pra nós. A permanência, mais uma vez, é essencial pra poder pensar um novo ano.
Não só o Praxedes que precisa ir embora. Pelo menos uns 10 outros, contratações péssimas, deveriam acompanhá-lo. O Vasco precisa reformular seu elenco e dispensas inúmeros pernas de pau que lá estão.
Vai ser um jogo difícil e sofrido! E pensar que o Paulinho queria um salário de 800 mil reias e foi recusado!
ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!
Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.
O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.
ou
Criar conta
7 comentário(s)