6 comentário(s)

Supervascaínos
  • Eu tava vendo aqui q esse título do Palmeiras foi roubado,lembram qdo o Vasco jogou contra eles no segundo turno,o gol legitimo do Paulinho,era pra ter sido 1 a 1 e com isso o Vasco ganharia 1 ponto(ganhando vaga na Sul-Americana,pois empataria com o numero de pontos do Cruzeiro,porém teria uma vitoria a mais) e o Palmeiras perderia 2 pontos(empataria com o numero de pontos do Gremio,porem o Gremio teria uma vitoria a mais q o Palmeiras,assim sendo o Gremio seria o campeão)

  • A permanência deu certo. Agora, espero que a diretoria para o próximo ano, faça um investimento melhor no elenco e na estruturação profissional do futebol vascaíno. Do jeito que foi o trabalho da 777, da SAF e da diretoria na contratação de profissionais em 2023, não pode se repetir. Em 2024, o Vasco terá que vir forte em todos os setores do futebol, principalmente, dentro de campo. Isso que nós torcedores legítimos do VASCO queremos.

  • Ufa!!! Sufoco até o final.

  • Que sufoco. Fim do pesadelo amigos. Nosso Vascão continua na série A. Esse é o nosso título de 2023 e que tenhamos uma administração mais consciente nas contratações e nas permanências de jogadores em 2024, especialmente com atuação forte na pré-temporada. Parabéns aos acreditaram até o enfim e não jogaram a toalha. Obrigado

  • Soteldo vai jogar a série B.

  • O Salva Santos deu errado bem feito, Vasco e Bahia seguem na série A, Chupa que é de UVA Santos!!!!!!!

    Lembro dele fazendo firula em cima da bola no jogo contra o Vasco e do locutor do estádio falando algo acerca da quantidade de rebaixamentos do Vasco ou algo parecido. Agora poderão testar outros dribles e falas na série B. A bola pune e a soberba nunca trouxe benefícios a quem dela se utiliza

    Bem feito pro peixe,se acham time grande kkk,já foi na época de Pelé só

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.