3 comentário(s)

Supervascaínos
  • O Bracks pode ter errado até tentando acertar, mas o pior foi o "melo" que errava propositalmente pra bloquear as contratações e, pior ainda a 777 Partners "premiar" o "melo" com um outro cargo e ainda pior dos piores foi Arciniegas que indicou, contratou, passou a mão na cabeça e deu aval para todas as muitas m...rdas de "mala melo".
    Como diria o saudoso João Saldanha, "no Brasil, premia-se a delinquência e a irresponsabilidade." Com a diferença que dessa vez não foram brasileiros e sim americanos, premiando a irresponsabilidade de um CEO zero à esquerda.
    Boa sorte, Lucio Barbosa. Que Deus te permita ficar, porque não sei se a 777 Partners tem esse desejo. Depois de saber que Souza é dado quase como primeiro reforço' para 2024, sendo um jogador que não é criança, está parado um tempão e com histórico de lesão grave, tomei como um balde de água gelada na cabeça nas minhas esperanças para ano que vem!
    Dá pra ver por aí, que a filosofia do "mala melo" vai prevalecer e o investimento será apenas no "bonito e barato", porque o BOM mesmo parece que não vem tão cedo pra São Januário...
    Sinceramente, o Torcedor do Vasco não merece isso!!!!!!!!!

  • Duvido que essa história seja verdadeira. Não que o Bracks ou o Mello não tenham querido trazer o Paulinho, por achar que não valia a pena; mas que a 777 o tenha mandado embora por causa disso. Du-vi-do. Demagogia barata e mentira plantada para aproximar a 777 do sentimento da torcida.

  • Esse erro foi imperdoável, Paulinho é Vasco e pelo o que li, pediu 800 mil de salário! Ai ele vai a Europa e trás o Payet que não consegue jogar 90 minutos ganhando 1,3 milhão!

    Exatamente. Nem no principal jogo do ano o Vasco pode contar com ele durante os 90 minutos. Pagar R$ 1,3 milhão para esse sujeito é pedir para ser chamado de otário.

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.