1 comentário(s)

Supervascaínos
  • Agradeço de coração a todos os atletas do Vasco, os que jogaram mais jogos, os jogaram menos e os que não chegaram a jogar. Todos contribuíram para que pudéssemos respirar aliviados e tentar reaver as esperanças de um Vasco competitivo sim, mas brigando nas posições mais altas.
    Agradeço também à Don Ramón, Emiliano e Daniel, que tiveram pouquíssimo tempo pra realizar um "milagre" de sair da laterna com um time montado 3 vezes no mesmo ano e tudo sendo feito às pressas.
    NÃO É PRA QUALQUER ELENCO E NEM PRA QUALQUER TREINADOR LEVAR O TIME DE 9 PONTOS GANHOS ATÉ OS 45 PONTOS NUM CAMPEONATO COMO O BRASILEIRO.
    Isso, dentro de uma normalidade já é dificílimo, imagina para um clube como o Vasco, cercado de traíras por todos os lados. Com CBF contra, com tribunais contra, com o governador contra, até o MPRJ!!!!!!
    Mas nós somos assim! O Torcedor do Vasco é diferenciado.
    Se o estádio está injustamente fechado, a gente lota as ruas. Se maltratam a nossa Barreira, a gente se une. Se escalam árbitros de integridade duvidosa, a gente bota a boca no mundo. A gente marca em cima.

    Agora é com vocês da 777 Partners. O que tem para oferecer para o ano de 2024 para esse torcedor???
    - Souza, trintão e lesionado???
    - um gerente de futebol gringo e que não sabe nada de Vasco???
    - voltar aos tempos de "mala melo" e bloquear contratações de peso???
    - e o Barbosa? Vai ficar ou vão colocar outro flamenguista no lugar???
    - o Bracks já entrou de bode e dançou por culpa do "muro" que o "mala melo" fez entre ele e as contratações de peso.
    - o que mais a 777 Partners está planejando de surpresa pra esse torcedor que dá a alma pelo clube????

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.