O que esse menino sofre de pressão desnecessária é uma grandeza.
- Gente querendo "desconfigurar" o garoto. - "é canhoto, tem que jogar pela esquerda". Nem sempre, né não? Se o cara fosse apenas um atleta de cruzamentos, até aceitaria o argumento, mas o cara é o artilheiro da temporada, com a maioria (ou todos!) dos gols pelo lado direito.
Mostra que mesmo com toda desnecessária pressão, ainda consegue jogar, fazer gols e ser artilheiro da temporada.
Ah! Mas faz "escolhas erradas"!!!
Ué! Mas o Rei também fez várias, inclusive na hora de dar uma meia-lua no goleiro Mazurkiewicz ele deu um pouco mais de força na bola e perdeu o ângulo e com isso perdeu o gol.
Penso que seria interessante um dia desses se debater para saber o que querem da base do Vasco.
Ultimamente, parece que ninguém agrada, o cara pode bater escanteio, cabecear, fazer o gol, pegar a bola dentro da rede e levar pro meio do campo. Não adianta. Ele só vai prestar depois que ele sair.
Exemplo recente para Eguinaldo.
Outro exemplo, Talles Magno, que começou como "Mágico" e terminou com "vai com Deus'!
Então, diretoria, penso se não seria melhor debater e definir se a base irá produzir jogador pra jogar no Vasco (treinado e preparado) ou se vai voltar a ser a fábrica de bolos da vovó charuteira do suspensório. Onde os meninos ficavam no "forno" até queimar e eram vendidos como liquidação das Casas Bahia.
Lembrando que, investir desde a tenra idade num atleta não é barato, muito pelo contrário.
Nem vou falar do lado emocional e psicológico para não me aborrecer e para não ser desagradável.
ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!
Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.
O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.
ou
Criar conta
1 comentário(s)