1 comentário(s)

Supervascaínos
  • O que esse menino sofre de pressão desnecessária é uma grandeza.
    - Gente querendo "desconfigurar" o garoto. - "é canhoto, tem que jogar pela esquerda". Nem sempre, né não? Se o cara fosse apenas um atleta de cruzamentos, até aceitaria o argumento, mas o cara é o artilheiro da temporada, com a maioria (ou todos!) dos gols pelo lado direito.
    Mostra que mesmo com toda desnecessária pressão, ainda consegue jogar, fazer gols e ser artilheiro da temporada.
    Ah! Mas faz "escolhas erradas"!!!
    Ué! Mas o Rei também fez várias, inclusive na hora de dar uma meia-lua no goleiro Mazurkiewicz ele deu um pouco mais de força na bola e perdeu o ângulo e com isso perdeu o gol.

    Penso que seria interessante um dia desses se debater para saber o que querem da base do Vasco.
    Ultimamente, parece que ninguém agrada, o cara pode bater escanteio, cabecear, fazer o gol, pegar a bola dentro da rede e levar pro meio do campo. Não adianta. Ele só vai prestar depois que ele sair.
    Exemplo recente para Eguinaldo.
    Outro exemplo, Talles Magno, que começou como "Mágico" e terminou com "vai com Deus'!
    Então, diretoria, penso se não seria melhor debater e definir se a base irá produzir jogador pra jogar no Vasco (treinado e preparado) ou se vai voltar a ser a fábrica de bolos da vovó charuteira do suspensório. Onde os meninos ficavam no "forno" até queimar e eram vendidos como liquidação das Casas Bahia.
    Lembrando que, investir desde a tenra idade num atleta não é barato, muito pelo contrário.
    Nem vou falar do lado emocional e psicológico para não me aborrecer e para não ser desagradável.

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.