1 comentário(s)

Supervascaínos
  • Pô, é sac@nagem!
    O gol da Jair foi belíssimo, mas não é pra por pra competir com o do Payet porque simplesmente acho que quase ninguém duvida que Roberto estava ali naquele momento. Não foi um gol de falta "normal". Por trás do talento do Payet, com toda certeza tinha a presença do Bob. Até na maneira como a bola entra deslizando pela parede da rede!!!!! É de arrepiar!!!
    Ninguém duvida que Payet sabe fazer aquilo e fez com maestria, mas naquele momento, pelo menos 70% do estádio voltou seu pensamento para Roberto, pelo momento crítico do jogo. A partir dessa sintonia, foi só esperar o chute e o grito do torcedor. De alívio, de alegria, de paz, de agradecimento.

    Jair fez um dos gols mais bonitos do Vasco pela atitude e pela inteligência. Deveria concorrer com outros gols desses.
    O gol de Payet foi um momento à parte. Foi o torcedor com Roberto e a execução de Payet.
    Eu comemorei muito os dois gols.
    Mas o apelo emocional do gol do Payet, por tudo que disse acima, foi o diferencial.

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.