Prefiro aguardar.
Não me preocupo com "presente de Natal".
Estou preocupado com o time jogando pra cac...te e brigando por títulos.
A gente sabe como as coisas funcionam no Vasco. Só colocando em prática pra ver.
Tivemos nomes - Tostão, por exemplo, super craque. Fez o que pôde, mas já tinha o problema nos olhos e teve que operar e parou.
Alan, por exemplo, excelente promessa da Ponte Preta, ponta direita. Estreia com SJ lotado. Alguém resolveu quebrar o cara. Não jogou mais.
Então, nomes, no Vasco, é coisa relativa.
Tem um nome e tanto na fila de espera pra estourar ano que vem chamado Dimitri Payet. Aguardemos.
Para não dizer que não falei de flores, lembro de Bebeto, Dirceu, Dunga, Mauro Galvão, do saudoso Orlando Lelé, Boiadeiro, Marco Antônio, Juninho e outros.
Mas quando se fala em ídolos, destaques, o torcedor lembra mesmo de tudo que foi nascido e criado aqui nessa Barreira querida.
Roberto - Romário - Edmundo - Felipe - Pedrinho - Mazinho etc etc etc.
Não estou com isso dizendo que não é pra contratar. Claro que é. Mas a gente só vai dizer se é bom quando a bola rolar. Um NOME é sempre uma esperança, mas como aqui é VASCO, a gente tem que ter cautela.
Confio no Don Ramón pra montar o time. É bom deixar ele montar. Como dizia minha tia, "panela que muitos mexem, acaba estragando a comida".
ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!
Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.
O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.
ou
Criar conta
1 comentário(s)