1 comentário(s)

Supervascaínos
  • Uma mentalidade preconceituosa vai ver no Pec sempre um garoto. Ele pode ser o artilheiro, pode ser o melhor em campo 500 vezes no ano, pode salvar bola em cima da linha, pode fazer gol aos 49 e meio. Vão sempre lembrar que ele "toma decisões erradas", por isso, por aquilo, ou por aquilo outro.
    A afirmação de que "santo de casa não faz milagre" , muito provavelmente vem da rejeição que sofreu Jesus quando visitou sua terra natal e sabia que não seria bem recebido e não fez lá nenhum milagre significativo. Pelo contrário, queriam até agredi-lo.
    Assim, parece que tem sido com os atletas da base do Vasco.
    Por isso outro dia perguntei se não seria bom o Vasco definir o que quer da base. Se "fabricar" pra vender ou preparar para utilizar no clube.
    Ficar malhando em ferro frio é prejudicial pra qualquer atleta.
    Para o Vasco, cria da base é bom quando está lá fora e quase pra se aposentar. Se estiver jogando aqui, aguentando pressão e o car...lho a quatro, não serve.

    Por isso eu continuo dizendo:
    Eu fico com a pureza do carinho das crianças pelo Pec.
    E acho que está faltando no Vasco gente que pense futebol como jogador. Por isso é tão importante que o nosso querido Pedro Paulo Oliveira (Pedrinho) esteja o mais entranhado possível na SAF. Porque a burocracia e a "automação" dos executivos parece que estão dominando suas mentes e falando mais alto que o futebol.

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.