6 comentário(s)

Supervascaínos
  • Graças aos critérios da 777 as contratações não foram piores ainda, porque se dependesse somente do Paulo Bracks ele só iria trazer jogadores refugos a um alto custo.

  • O que a 777 Partners tem passado, pelo menos pra mim, nos últimos meses é que, aparentemente eles pegaram qualquer um gringo songamonga e jogaram pra cá pra pra tomar conta do Vasco, que até agora não deram nenhuma razão pra nós chamarmos de "flagship".
    O Vasco é o "flagship" para todos os verdadeiros Vascaínos e Vascaínas, isso é indiscutível. Mas, em que momento a 777 Partners nos provou a sua intenção e dedicação para que isso virasse concreto???
    Mais uma vez a 777 Partners me dá a impressão que não estava preparada para um clube desse tamanho, que duvido, repito, DUVIDO, que ela consiga alcançar e medir o tamanho e a importância dele.
    Afinal, americanos, que são notoriamente craques em propaganda e marketing, quando olham pro Vasco, ficam mudos. What's happenning?
    Vocês não são tão craques assim ou é a preguiça mesmo???
    Investidor bom tem muitos. É só trocar

  • Adorei a contratação do Alexandre Mattos, mas o Bracks falou muitas verdades nessa matéria. Como nunca se sabe o dia de amanhã, ele evitou expor nomes.

  • vascao da grana essa 777 e sem vergonha

  • Muita coisa que disse é verdade. Deixou alguns bons jogadores, mas foi lento em substituir o fraquissimo Barbieri e demorou a perceber que o Vasco não é time para inexperientes. Deve ter tido dificuladades, mas entende pouco de futebol. E não soube montar ataque e meio-campo. Nota 4.

  • Montou um time sem meio campo, não iria funcionar nunca! E que fique claro para a 777, o Vasco da Gama não é um timeco como o Bragantino! A camisa do Vasco pesa, e não será com um time promessas que o lucro virá!!

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.