Graças aos critérios da 777 as contratações não foram piores ainda, porque se dependesse somente do Paulo Bracks ele só iria trazer jogadores refugos a um alto custo.
O que a 777 Partners tem passado, pelo menos pra mim, nos últimos meses é que, aparentemente eles pegaram qualquer um gringo songamonga e jogaram pra cá pra pra tomar conta do Vasco, que até agora não deram nenhuma razão pra nós chamarmos de "flagship".
O Vasco é o "flagship" para todos os verdadeiros Vascaínos e Vascaínas, isso é indiscutível. Mas, em que momento a 777 Partners nos provou a sua intenção e dedicação para que isso virasse concreto???
Mais uma vez a 777 Partners me dá a impressão que não estava preparada para um clube desse tamanho, que duvido, repito, DUVIDO, que ela consiga alcançar e medir o tamanho e a importância dele.
Afinal, americanos, que são notoriamente craques em propaganda e marketing, quando olham pro Vasco, ficam mudos. What's happenning?
Vocês não são tão craques assim ou é a preguiça mesmo???
Investidor bom tem muitos. É só trocar
Adorei a contratação do Alexandre Mattos, mas o Bracks falou muitas verdades nessa matéria. Como nunca se sabe o dia de amanhã, ele evitou expor nomes.
Muita coisa que disse é verdade. Deixou alguns bons jogadores, mas foi lento em substituir o fraquissimo Barbieri e demorou a perceber que o Vasco não é time para inexperientes. Deve ter tido dificuladades, mas entende pouco de futebol. E não soube montar ataque e meio-campo. Nota 4.
Montou um time sem meio campo, não iria funcionar nunca! E que fique claro para a 777, o Vasco da Gama não é um timeco como o Bragantino! A camisa do Vasco pesa, e não será com um time promessas que o lucro virá!!
ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!
Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.
O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.
ou
Criar conta
6 comentário(s)