Vamos ver se joga mesmo, quando subir para o profissional. Nós últimos anos vi uma 15 todos como "joias da base'. Desapareceram.
Transição, nos últimos 20 anos aproximadamente e com algumas excessões, tem sido um ponto muito falho no Vasco. Perde-se jogador com muita facilidade, depois de investir milhões. Tem sido jogar dinheiro e atleta fora e ficar sem time. E olha que os poucos que ficam a cada ano, têm sido a tábua de salvação senão teria sido bem pior.
O investimento em cada atleta da base custa milhões, portanto, é burr...ce duas vezes não corrigir urgente esse problema.
Tomara que à partir de agora alguém tenha olhar e cabeça de jogador pra avaliar corretamente e não deixar que o processo de transição acabe com um trabalho que leva em média mais de 10 anos por atleta. Pelo menos dos 8 aos 18 anos tem sido a média aproximada de permanencia de cada garoto no clube, muitos morando direto.
E é fácil de resolver, hein! É só perguntar ao presidente Pedro Paulo Oliveira, que conhece toda essa situação por ter vivenciado. Com certeza ele terá uma solução simples e direta que a burocracia nunca pensou antes.
ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!
Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.
O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.
ou
Criar conta
2 comentário(s)