Só sei q Flamengo e Corinthians são 2 cancêr do futebol brasileiro, logo, logo, esses 2 vão se estrepar, aguardem
Vascaínos, O VASCO NÃO DISPUTOU O JOGADOR COM O CORINTHIANS, o que houve foi apenas uma SIMPLES consulta sobre o jogador.
O ESPERTO DO PRESIDENTE DO TALLERES, QUE É UM BOM NEGOCIADOR, usou isso para ARRANCAR DO TONT0 DO PRESIDENTE DO CORINTHIANS UMA GRANA MAIS ALTA!!!
Foi isso que houve! Mais uma vez eles se ferraram, assim como aconteceu com o jogador MATIAS ROJAS, que fizeram uma proposta das Arábias pelo jogador e hoje estão sem condição para pagá-lo!
Glória, chega de maluco que habla. Quando contratamos um zagueiro do Benfica a leigada ficou pirada, agora que o Corinthians contratou um meia qualquer de um time chamado Colher, garfo e faca, tá todo mundo nervoso. Que seja feliz no curintia.
Torcedor vascaíno ainda se abala com essas contratações dos urubus e dos gambás.
O presidente do corinthians contratando a rodo, mesmo devendo os jogadores do atual elenco, cada vez mais sujo no mercado e com fama de mal pagador. Não é possível que os vascaínos já esqueceram o Matias Rojas que interessava ao Vasco, mas foi contratado pelos gambás. Moral da história, Rojas quase não jogou e não deu retorno algum, colocou o curintia na justiça e a dívida aumentou. Essa história ainda é nova pra alguém??
Da mesma forma, os mulambos contratam de forma desenfreada, muitas vezes sem necessidade, incham o elenco, aumentam a folha salarial e perdem as decisões. Tudo isso porque está em época de eleição no reduto dos urubus.
Eu não invejo nada que vêm desses dois clubes, nadinha. E digo mais...eu desejo que esses dois clubes se mantenham exatamente assim até provarem o amargor do fracasso, anotem.
Confio plenamente no trabalho do Alexandre Mattos, família Diaz e no Pedrinho. Teremos um ano melhor em 2024.
ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!
Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.
O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.
ou
Criar conta
4 comentário(s)