Espero que fique no Vascão, pois tende a evoluir ainda, especialmente na parte da finalização, com o técnico Ramon Diaz. Mas caso saia, que seja para um clube no qual possa igualmente evoluir. Trata-se um de jogador criado no Vasco e vascaíno. Podem criticar como for, mas dou valor a isso.
Em outras épocas a jóia da casa sairia de graça para o rival das Laranjeiras ou outro clube brasileiro. E o Vasco ainda ficaria com a dívida para pagar ao empresário.
Esse negócio de vender artilheiro no final da temporada é coisa pra time pequeno. Por favor, poupem-nos pelo menos desse vexame. Sigam o trabalho que estão fazendo.
ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!
Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.
O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.
ou
Criar conta
3 comentário(s)