Pelo jeito como o Mattos reagiu às perguntas a respeito, acredito que o negócio já esteja praticamente fechado. Os gringos parecem estar ávidos por dinheiro...
Vamos ver o próximo "candidato à ídolo" que vier da base e jogar bem, quanto tempo vai durar.
Ou seja, isso já se fazia antes.
Melhor vender toda base pra Xerém porque lá eles jogam no time principal.
E o pior, não estão sabendo vender porque o Pec voltará da seleção muito mais valorizado.
Ninguém me tira da cabeça que essa venda é 100% da cabeça dos gringos da 777. O Mattos nem deve ter dado palpite. Quando chegou o negócio já deveria estar fechado. E a história do outro clube que ofereceu menos foi só pra encher espaço.
Daqui a pouco a contestada transição do Vasco será direta do atleta para um clube dos EUA sem nem passar pelo profissional, pelo menos é o que se desenha. 🙄
Enfim...
Vamos focar no Vasco que está sendo formado e esse ano precisa estar lá em cima em todas as competições.
E que São Januário tenha pena de todos nós e e interceda por um ano favorável independente do que os Mickeys e os Patetas resolvam fazer.
Amém!
William Rezende, faz tempo que eu brigo por causa da transição horrível que o Vasco vem fazendo e perdendo jogadores pelo caminho. Há quase 60 anos, não tinham opções de peneiras, era só São Januário e o universo de garotos era "recreação", "dente-de-leite", "salão" e depois começava uma lista dos que disputavam campeonatos. E saíam dali os Carlos Germanos, os Héltons, os Robertos, os Giovanis, os Bismarcks e etc. Hoje, o universo é muito maior e nunca mais fizemos jogadores, muito menos, ídolos. Quando aparece um, que as crianças adoram, eles querem logo vender. Ou é maluquice ou incompetência, né não? E o Mattos tá fora disso, isso é coisa dos EUA, pode crer!
Grande abraço! Um bom ano novo pra você.
Desejo tudo de bom para o Gabriel PEC, muito sucesso na carreira! Mas a maior contratação da história do Vasco foi um zagueiro encostado no Benfica, e a torcida já esta farta de refugos e ver as revelações do clube irem embora sem ao menos ganhar um carioca!
ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!
Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.
O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.
ou
Criar conta
2 comentário(s)