Só sendo repetitivo assim para o torcedor mais melindroso do Vascão entender o processo. É praticamente impossível se recuperar do caos que vivemos de 2001 a 2022 em uma ou duas temporadas. Palmeiras, Flamengo e Atlético/MG, que não passaram nem por metade dos nossos problemas, demoraram pelo menos quatro anos para colher os frutos de uma boa gestão com dinheiro em caixa, contas em dia e aumento de receita. Tem Vascaíno dando chilique porque a 777 não deu R$ 777 milhões nas mãos do Alexandre Mattos para ele montar uma seleção até o Carnaval.
Gente, o Vasco foi destruído completamente, chegando ao ponto de quase fechar as portas e ficar apenas com um passado de infinitas glórias. Entendo que esta recuperação ainda vai levar algum tempo, pois o imbróglio assumido pela 777 e muito grande e é preciso paciência e competência para ser resolvido. No entanto, é claro que eles querem formar uma base de boa qualidade e lucrar com as vendas de jogadores, isto é fato. Eu também gostaria que logo se formasse um time de excelente qualidade para se igualarem aos times de cima, mais creio que agora não vai ser possível. Paciência vai ser nossa meta a partir de agora. Amém!!!!!!
O Club de Regatas Vasco da Gama, como o conhecemos um dia, não existe mais. Os interesses mudaram, a realidade é outra. Não adianta alimentar ilusões.
Para eles o Vasco da Gama e o Bragantino, não tem diferença nenhuma! Estão nem ai para a torcida, o negócio e vender jogador! Ai buscaram no mercado o kra que fez uma excelente venda para o Atlethico Paranaense, e a nossa realidade é essa!
Ou seja, mais do mesmo, qnd está em outro clube é um leão, chega no Vasco vira uma moça puritana.
Resumo da ópera: Vamos continuar sendo a 4ª força do RJ. Parabéns a 777 e aos envolvidos! Felizes agora??? Vendam suas casas agora pra um desconhecido!
ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!
Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.
O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.
ou
Criar conta
6 comentário(s)