2 comentário(s)

Supervascaínos
  • Depois de Brito e Fontana, a zaga de xerifes mais respeitada foi Miguel e Moisés. Sem conversinhas, sem frescuras. Jogar duro na bola e a hora que tiver que bater, bater.
    Hoje em dia, os árbitros já vinham com amarelo escrito Guiñazu, antes do jogo começar. Imagina se Moisés jogasse hoje pelo Vasco...
    Mesmo porque os árbitros são condescendentes com os times separados à dedo pela federação e confederação para serem os "favoritos" digamos assim.
    O resto fica por conta dos narradores "nutella" da TV, que acham que falta não faz mais parte do jogo e criam um alarde principalmente quando o jogador é do Vasco.
    Acho que isso um dia pode mudar. É só o torcedor querer.
    Sem violência, sem bagunça, apenas boicotando os "nutellas" e os canais deles.

    ***************
    Moisés é lenda dentro e fora de campo. Um dos fundadores do lendário "Bloco das Piranhas" de Madureira, com a maioria de jogadores como componentes do bloco.

    Que o "Pastor Alemão" tenha sido recebido pelo Criador e esteja em paz!

  • Sempre que penso no Moisés me lembro de um Vasco x Flamengo em que logo no início do jogo o xerife foi lá no meio de campo e deu uma banda no Zico. A partir daí o galinho ficou ciscando ali pela intermediária. E nosso xerife ainda tinha dois "auxiliares" tão maus quanto ele: Renê e Miguel. Da gengiva pra baixo era canela.Bons tempos...

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.