2 comentário(s)

Supervascaínos
  • Ressalta aos olhos a ação indecorosa do chefe de governo do RJ, pois ora confunde suas prerrogativas com sua paixão. Não se deve tratar a coisa pública como se a possuísse, porque todos merecem ações igualitárias, estando dentro do que dispõem Normas, Regulamentos, Leis CF etc. Que se reponha a responsabilidade, higidez, legalidade e ações públicas nesse caso e que a importância do Estado seja respeitada por todos.

  • O governador é flamenguista, zé ruela e babaovo de político.
    Isso só valerá se alguém realmente sério intervir!
    Desde o começo, não só eu como muitos colegas aqui do SuperVasco, estamos reclamando dessa pouca vergonha e pedindo investigação, mas o sistema bloqueia qualquer tipo de reclamação que se oponha à ele.
    Então, boa sorte!
    Vamos brigar todos juntos!!!
    Estamos aqui pra contribuir pela lisura do futebol, pelo consumidor do povo do RJ e pelo fim da sem
    vengonhice que se instaurou no Maracanã, que hoje é terra sem lei. Não se respeita lei de porríssima nenhuma!
    E o povo do ERJ assiste à tudo atônito porque quem deveria representa-lo (o MP), se preocupa em discriminar a Barreira, nosso patrimônio, nossa terra, nossa origem, nossa gente!!!
    DISCRIMINAR O PRÓPRIO POVO DO ERJ que paga impostos e luta pra sobreviver por causa da ganância de gente como o "inteligentíssimo" governador é quase como igualar à escravidão ou o período logo após o fim dela.
    PENSEM NISSO VASCAÍNAS, VASCAÍNOS E ELEITORES! ESSE GOVERNADOR JAMAIS SERÁ ELEITO EM NENHUM LUGAR DESSE PLANETA!!!

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.