Ressalta aos olhos a ação indecorosa do chefe de governo do RJ, pois ora confunde suas prerrogativas com sua paixão. Não se deve tratar a coisa pública como se a possuísse, porque todos merecem ações igualitárias, estando dentro do que dispõem Normas, Regulamentos, Leis CF etc. Que se reponha a responsabilidade, higidez, legalidade e ações públicas nesse caso e que a importância do Estado seja respeitada por todos.
O governador é flamenguista, zé ruela e babaovo de político.
Isso só valerá se alguém realmente sério intervir!
Desde o começo, não só eu como muitos colegas aqui do SuperVasco, estamos reclamando dessa pouca vergonha e pedindo investigação, mas o sistema bloqueia qualquer tipo de reclamação que se oponha à ele.
Então, boa sorte!
Vamos brigar todos juntos!!!
Estamos aqui pra contribuir pela lisura do futebol, pelo consumidor do povo do RJ e pelo fim da sem
vengonhice que se instaurou no Maracanã, que hoje é terra sem lei. Não se respeita lei de porríssima nenhuma!
E o povo do ERJ assiste à tudo atônito porque quem deveria representa-lo (o MP), se preocupa em discriminar a Barreira, nosso patrimônio, nossa terra, nossa origem, nossa gente!!!
DISCRIMINAR O PRÓPRIO POVO DO ERJ que paga impostos e luta pra sobreviver por causa da ganância de gente como o "inteligentíssimo" governador é quase como igualar à escravidão ou o período logo após o fim dela.
PENSEM NISSO VASCAÍNAS, VASCAÍNOS E ELEITORES! ESSE GOVERNADOR JAMAIS SERÁ ELEITO EM NENHUM LUGAR DESSE PLANETA!!!
ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!
Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.
O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.
ou
Criar conta
2 comentário(s)