Olha! Sinceramente, com toda dificuldade que se tem pra contratar um atleta de nível hoje em dia, se o Mattos conseguir suprir as ausências de Pec e Orellano e der à Don Ramón um time efetivamente competitivo, aí mostrará toda sua expertise e posição de destaque no mercado. Por enquanto, continuo duvidando.
Comecei o ano achando fácil montar o time dessa temporada por não ter muito o que mexer à princípio. Aí vem a 777 e escangalha a p...rra toda, tornando a missão do Mattos muito mais complicada por se tratar de atletas de frente, de atacantes que ele vai ter que correr atrás. Isso, desculpem, é uma baita de uma sac@nagem!!!
Se poderíamos ter uns 3 ou 4 contratados para já. Agora quase dobra o número.
É dever de quem administra se preocupar com a estrutura do time e com a integridade do elenco. A temporada com um campeonato brasileiro longuíssimo é cansativo pra caramba.
Se você já tem uma estrutura, você já conta com A e B em várias posições. "Se não tiver A, tem B". Aí o patrão chega um dia mal-humorado e manda alguns As e Bs embora sem pensar na estrutura, só no bolso dele.
E o resultado??? Se forem As e Bs que você conte com eles, será o pior possível.
F...de tudo!
É como um sheik daqueles chegar e vender um ou dois atletas principais do time que ele comprou. O pior é que depois vai querer ver resultado...
Na minha modesta opinião de palpiteiro, eu chamo a isso de irresponsabilidade. Principalmente porque quem vai ter que correr atrás pra consertar não é ele.
Que São Januário interceda por nós.
A coisa mudou, onde eu via esperança, vejo preocupação. 🤷🏾♂️
ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!
Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.
O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.
ou
Criar conta
1 comentário(s)