Sem dúvida alguma foi o treinador do ano em 2023.
Tirar o time do Vasco da lanterna do Brasileiro, com 9 pontos ou um pouco mais e conseguir não deixar o time cair, mesmo com todo contexto de arbitragem sem critério, CBF defendendo os "favoritos" dela e toda pressão em volta, duvido que algum treinador no mundo tenha passado por algo perto disso em 2023.
Aliás, segundo ele mesmo, foi uma situação que nunca tinha passado antes em nenhum clube.
Mais uma razão para este ano ele estar contando com a diretoria pra poder mostrar seu trabalho da maneira como gosta e deixando fluir as ideias.
Don Ramón/Emiliano e o grupo de jogadores são os únicos fatores que me dão esperança ainda de ver o time brigar pelo topo, como o Vasco tem que ser.
Não estou criticando o Mattos que chegou agora. Só estou esperando que o Mr. Wander comece a ajudar mais do que atrapalhar.
Ano passado foi colocando o "mala melo", esse ano ele mesmo resolveu ser o "trouble". 🙄
ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!
Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.
O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.
ou
Criar conta
1 comentário(s)