2 comentário(s)

Supervascaínos
  • Pare de reclamar, lembra por quanto o vasco vendia jogadores a alguns anos atrás, vc lembra se o vasco comprava jogadores , como era os patrocínios ...eu lembro ! Pedia refugo emprestado dos times ...ainda pedia pra pagar metade do salário, fazia contrato de 3 meses com guaracamp ...Etc...vendia jogador a preço de banana e mais dava jogador a troco de empréstimo de jogador refugo...pensa bem amigo
    Estamos vivendo outros tempos só não enxerga quem não quer ....em breve com receitas ....bom time estaremos disputando títulos ao invés de quedas seguidas ...sofri 20 anos ...vi Meu vasco no buraco...E embora não queria que fosse assim ...estamos muito melhores do que num passado recente

  • Acho tudo isso louvável, mas ao mesmo tempo não é mais que a obrigação já que a meta também é deixar o clube andar sozinho com as próprias pernas à partir de 2026.
    O que NINGUÉM vai conseguir entender e, duvido que alguém consiga no momento, é como gerar receitas sustentáveis sem ao menos disputar nas primeiras posições, sem ao menos tentar titulos que é o que gera muita receita no futebol????
    Buscando patrocinadores e vendendo jogadores da base??? Isso já era feito!!!
    Não dá pra movimentar satisfatoriamente o mkt, se:
    - não se faz um ídolo, porque vocês não dão nem tempo de fazer.
    - não se ganha títulos, porque estão pensando que o financeiro vai gerar receita no nada. Será???
    - não pararem de pensar que o torcedor é um acéfalo e que só se lembra do clube no dia do jogo.

    Ah! Prestem mais atenção no treinador que ele parece ter muito mais cabeça, "feeling", do que "los gringos" de Miami e Orlando. Pelo menos, entender de futebol, ter noção de gestão e conhecer a cabeça do jogador, isso ele tem de sobra.

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.