3 comentário(s)

Supervascaínos
  • Ele esta certo!! Não existe projeto para o Vasco campeão!! Sem John Kennedy o fluminenCe seria campeão da Libertadores? Após as conquistas o jogador se valoriza muito mais e um lucro é multiplicado!

  • Nos últimos 15 a 20 anos, o pior do Vasco tem sido a transição.
    Ainda não apareceu ninguém que saiba aproveitar o "timing" de cada atleta quando sai da base.
    A transição do Vasco continua infelizmente como no tempo de euricu. É uma fábrica de queimar garotos. É um reduto cercado de empresários gananciosos.
    Leva-se anos pra aparecer um Douglas Luis, um Paulinho.
    É muito difícil o garoto que já vem pronto e com cabeça de profissional.
    E aí é que deveria estar o trabalho da transição. Mas cada vez mais ela é feita por teóricos que nunca jogaram bola e estão mais preocupados com o físico do jogador do que em aprimorar os fundamentos dele.
    O resultado é um bando de garotos que sabem jogar, mas erram passes de 2 ou 3 metros. Alguns que não sabem cabecear e fecham os olhos. Outros que nunca se preocuparam em chutar com as duas pernas. E a transição deixa isso passar porque também deve ignorar tudo isso, ou sabe-se lá o por quê!
    O que resolveria seria ex-jogadores nessa função estratégica de perceber a hora; de aprimorar a técnica do cara e; de colocá-lo no profissional com todos os fundamentos em dia, aliados à sua motivação natural.
    Quando será isso? Não faço ideia...

  • Concordo.
    Na era SAF há plenas condições para que esses atletas permaneçam durante mais tempo no elenco e os seus direitos sejam negociados no futuro em condições mais vantajosas.
    SDV's!!!

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.