2 comentário(s)

Supervascaínos
  • Na verdade, o mérito da gestão Jorge Salgado, foi ter roído o osso e mais o restante das vísceras deixadas pelo dr traíra e ter conseguido implantar o Vasco da Gama SA do Futebol, evitando o fechamento das portas do clube, coisa que era iminente e que muita gente não percebeu a gravidade que era a situação naquele período. O Vasco fecharia as portas. Nem recuperação financeira adiantaria se possível fosse pedir.
    A gestão de Jorge Salgado não foi boa esportivamente justamente porque a opção foi quase que totalmente de salvar o clube de fechar. E, pelo mesmo motivo, também não foi ruim porque conseguiu que isso acontecesse, apesar da quantidade de antivascaínos que fizeram campanha pra que o clube fechasse porque torcem pelo "fantasma" e não pelo Vasco.
    Caso Salgado seguisse na vontade dessa gente, hoje sequer teríamos o que dizer, pois em JAN/22 o clube deixaria de existir para tristeza de todos.
    Salgado não é um herói, mas pode-se dizer que foi sensato e perseverante. Não foi o melhor presidente, mas pode-se dizer que não foi o pior e, como administrador que é e conhecedor do mercado, usou todas as suas técnicas e até seus próprios recursos pra conseguir salvar o clube, não de um rebaixamento, mas de um mergulho num abismo sem volta.
    É mais ou menos como um médico de um paciente terminal que diz à família. "Se têm fé, rezem, porque o que eu tinha que fazer eu já fiz."
    Não é um trabalho que se comemore, mas também não se pode dizer que nada foi feito.
    Resta à nós, junto com Pedrinho, cobrarmos dos gringos com toda força da nossa condição de "flagship", termo dito por eles mesmos em relação ao Vasco, a nossa ascenção que eles parecem ter preguiça em tomar ação sobre isso.

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.