Enquanto houver uma burocracia excessiva da 777 para contratar atletas de melhor qualidade para o elenco do Vasco, a deficiência técnica em relação aos maiores rivais será sempre maior, e isso, pode causar prejuízos importantes dentro e fora de campo. Enquanto a empresa 777 não entender que a maior fatia do futebol vascaíno foi vendida para que a empresa invista em qualidade e vá transformando pouco a pouco o time em uma potência, e não somente, ficar pegando as crias formadas pelo clube e sair vendendo para fazer caixa, mas, na hora de repor, contrata atleta meia boca ou promessa que as vezes não vinga. Está na hora dessa empresa entender que o futebol brasileiro, e principalmente o do Vasco, é um negócio rentável quando for feito com coerência. Entretanto, deverá entender também, que o futebol do Vasco é tocado por paixão, emoção, amor e muita história.
ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!
Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.
O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.
ou
Criar conta
1 comentário(s)