4 comentário(s)

Supervascaínos
  • Desde que me tornei torcedor do Vasco, em 1976, leio a respeito de disputas políticas no clube. Naquela época, o presidente era Agatirno da Silva Gomes e em todo período eleitoral o Vasco fervia. A diferença é que, a despeito das disputas, o Vasco sempre figurava entre os primeiros, seja em campeonatos estaduais, seja em campeonatos nacionais – e, inclusive, tinha excelente desempenho naqueles torneios disputados fora do Brasil. De alguns anos para cá, no entanto, o Vasco parece ser a última coisa a ser considerada por aqueles que gravitam em torno dele. Não acredito que tenhamos sido rebaixados quatro vezes – e disputado cinco séries B – por mera incompetência dos que ali estão. A verdade é que é “raposa demais cuidando do galinheiro”. Qual o motivo de tantas contratações inexplicáveis – e francamente lesivas ao clube? Por que o contrato assinado com a 777 não pode vir à luz? O que existe nele de tão confidencial? Por que tudo que envolve o Vasco de alguns anos para cá é sempre tão obscuro? São perguntas que, como torcedor, me faço. E, estou certo disso, jamais serão respondidas.

  • vascao da grana essa 777 e sem vergonha

    valnei do euricu, vai torcer pelo teu time e esquece o Vasco!

  • Infelizmente, como falei em outro post, o Vasco não precisa de inimigos quando já tem politiqueiros que só pensam neles próprios.
    Entendo que a cobrança tem que haver, tanto do torcedor como do CRVG, à 777 Partners. Porém, sem "patifaria", sem ninguém querer ser melhor que ninguém e, dentro do estatuto do clube e do contrato da SAF..
    Se é que esses "gagás" sabem o que significa o Vasco... não devem saber...

  • Se, realmente, o Alexandre Mattos for um profissional correto, como acredito, não irá durar no cargo. Essa 777 veio só para sugar o Vasco, a exemplo das gestões anteriores à venda do clube.

    Quanta bobagem na tua escrita. Eu critico a 777, mas é preciso haver serenidade. O Vasco precisa de boa estrutura URGENTE!!!

    Ele fez um desabafo com tom de despedida. Tipo que eu tinha que fazer já fiz e agora é com a 777. Ou seja, vai continuar como sempre foi. Trazendo jogadores sem mercado ou jovens para investimentos sem compromisso com a competividade.

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.