5 comentário(s)

Supervascaínos
  • Jogo para uns 4 X 0 no mínimo. Falta de pontaria terrível. Nas alterações eu teria colocado o Paixão no lugar do Ryan que me pareceu meio sem vontade no jogo de ontem e em outros jogos (pode ser só impressão minha). Jogar centralizado pode não ser a posição dele mas oportunidades surgem assim e tem que agarrar com unhas e dentes. Rossi precisa entrar em forma; david treinar finalização cok urgência; galdames parece ser bom de bola; praxedes continua em má fase; Adson é bem esforçado e um gol talvez lhe traga mais tranquilidade nas finalizações. Enfim....

  • No meu entender quem desperdiçou a oportunidade de aparecer e tentar convencer a torcida foram :
    David - teve chances de sair com pelo menos três gols e apagar um pouco a má impressão que tem deixado desde que chegou.
    Rayan - Ao meu ver falta mais vontade dele, não impõe rapidez pra chegar na jogada e acho que dentro da área não é o forte dele. Tem de ter mais empenho.
    Paulo Henrique - Em alguns jogos parece que vive "complexo de carruagem da Cinderela" vira abóbora, ontem foi um dia deste.
    Galdames e Adson parece que dão caldo, Medel melhor do jogo.

  • A melhor notícia foi o gol do David que não fazia a mais de um ano e meio.
    Oh! Jogador ruim de bola

  • Discordo frontalmente da matéria quando diz que o Vasco jogou bem. Foi horroroso, tétrico. Jogadores errando passes de 2 metros, jogadas bisonhas acontecendo a cada 3 minutos. Um desastre. Aliás, esse é o grande problema do time hoje: como tem um grande técnico, tem organização em campo, tem padrão tático e tem entrega, raça, vontade. Mas tecnicamente é desastroso. Uma lástima.

  • Uma coisa é certa: Tem jogador do Vasco que precisa calibrar o pé ... rsrsrsrs, para não desperdiçar as chances.

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.