Nem cabe exigir muito do time, dado o baixíssimo nível das arbitragens – aliás, isso não é arbitragem, é esculhambação.
Vascão foi operado sem anestesia. Nem contra o urubu fomos tão roubados quanto essa noite. Parece que não fechar cota de transmissão com a FERJ e brigar com flamengo e fluminense pela gestão do Maracanã tem suas consequências.
Ô Seu Rubem Lopes!!!
O sr. está se superando em matéria de querer acabar com o futebol, né não???
NÃO EXISTE ÁRBITRO DE VERDADE NESSA M...RDA DE FEDERAÇÃO!!!
O QUE O SR. PRETENDE COM ISSO???
QUE A FEDERAÇÃO É HORRÍVEL A GENTE SABE! MAS CADÊ A SOLUÇÃO, SEU RUBEM LOPES????
Rodrigo Barbedo concordo com vc mas no momento é somente esse campeonato há disputar e escrevo que o Vasco jogou muito bem e se tivermos na minha opinião mais uns três jogadores além do Sforza que está chegando sejam atacantes que façam gols e no mercado da bola existe, ninguém vai segurar o Vasco e vamos estar disputando títulos ou chegando nas cabeças onde vai nos dar oportunidades de disputar competições internacionais e o Vasco ganhar prêmios financeiros.
Erik Martins, gostou desse meu comentário ou vai ser contra como sempre foi?
Largue de ser bobo e vamos ser amigos sem rancor ou raiva e sim de um bom entendimento das coisas e torcer que tudo der certo para quem sofre a mais de 22 anos.
O Vasco agora vai. Vai continuar sempre empatando com os grandes, pois arranjou um TÉCNICO RETRANQUEIRO. Contra o Flu, chegou uma hora que só tinha o Vegetti no ataque. O Vasco vai, mas sim lutar pra não ser rebaixado de novo com essa retranca.
Melhor jogo do Payet em termos de dedicação e presença. Mas com a arbitragem de hoje nem se tivéssemos com 30 jogadores em campo do nosso lado conseguiríamos sair com o resultado positivo. Impedimento no gol do David não existiu; expulsão do Medel sem motivo algum; pênalti claro do Cano não marcado (nenhum jogador protege o corpo nas faltas daquele jeito); pênalti do Guga no Vegetti não marcado; gol do Vegetti mal anulado pois não foi falta....
ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!
Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.
O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.
ou
Criar conta
7 comentário(s)