15 comentário(s)

Supervascaínos
  • Não é novidade pra ninguém que o futebol no Brasil e em boa parte do mundo, alimenta, empresários, jogadores, técnicos, diretores de clube, etc. pelos esquemas subliminares. A profissionalização da administração dos clubes e das comissões de arbitragem vai deixar muita gente de fora dessa festa. Então, especialmente no Brasil, os clubes que se aventuraram na modalidade da SAF, vão ser severamente marcados pelas direções das federações, da cooperativa da juizada e pelos empresários que negociam contratos diversos, entre eles os de imagem. Todos esses "espertos" do futebol terão que rever seus métodos de negociar, que, no caso das SAFs, vão estar menos disponíveis. Não tenho dúvida de que há uma campanha generalizada entre as federações e comissões de arbitragem, para dificultar ao máximo a vida dos clubes que optaram pelo caminho da SAF, porque se essa moda pega, diretor de clube e de federação vão ter que ser profissionais, juiz de futebol vai ter gue ser profissional. E se for assim, o que vai ser desse "povinho" todo?

  • Resumindo, a LAMBANÇA CONTINUA!!!
    SDV's!!!

  • Kkkkk, eles querem mesmo os piores para arranjarem os resultados que foram planejados.

  • Não é de hoje que as entidades que comandam o futebol brasileiro são uma completa esculhambação. Mas, pelo visto, a FERJ parece estar seriamente empenhada em superar as demais.

  • Toda essa incompetência e decisões erradas dos árbitros (campo e VSR) tem a conivência da federação e da comissão de arbitragem do RJ.

  • O árbitro carioca quer agir por emoção e não pela razão ou derrepente quer agir pela manipulação de resultados.

  • Esse Rubinho ...vai ter uma diarréia ...vai cagar 7 dias sem parar...vai ficar entupido durante 60 dias ...a *** vai petrificar ...vai inflamar as hemorróidas , ....vai ficar com *** doendo por 90 dias direto...Rubinho praga de vascaino pega.

  • A arbitragem do RJ é tão incompetente, então, por que o árbitro que apitou o jogo de Nova Iguaçu x Boa Vista não teve a devida coragem e nem o profissionalismo para paralisar a partida, por causa da chuva e condições precárias do gramado para praticar um bom futebol? Na visão dele, o campo estava ótimo e não colocaria em risco a integridade física dos atletas. Isso é coerência e competência???? Será que ele estava querendo beneficiar alguém?

  • Não é arbitragem ruim. A questão com Vasco é intencional. Pronto!

  • Fluferj x Flaferj, roubado é mais gostoso, como falou um velho conhecido goleiro mulambo.

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.