6 comentário(s)

Supervascaínos
  • Como a diretoria do Vasco gosta de receber um Não!!! Tá na cara que o jogo não seria impugnado. Ainda mais pelo STJD: Jamais......!!!!!

  • STJD há há grande piada, uma completa perda de tempo aquela desgraça🤣🤣🤣

  • O Vasco sempre foi o time mais roubado do Brasil, agora que virou empresa ficou pior.

  • A arbitragem, neste jogo, não deve escolher lado. Os dois clubes são SAFs. Quando um dos dois não é SAF, quem for tem que jogar dobrado e marcar à distância, pra não levar cartão.

  • O Vasco vai apenas servir de chacota nesse campeonato carioca, desiste Vasco vai se preparar para o brasileiro que provavelmente será mais uma batalha contra tudo e contra todos.

  • Duvido muito que essa senhora sequer tenha analisado o pedido do Vasco, numa sexta-feira à noite!

    O futebol brasileiro precisa de mais "Vascos" pra mudar essa coleção de farsas e irregularidades que já vem apresentando não é de hoje e só beneficia quem não está nem aí pro futebol nem pra nenhum torcedor de nenhum clube.
    A imprensa malintencionada por sua vez parece concordar com toda essa vergonha porque não noticia a verdade e fala como se nada tivesse acontecido e ainda usa seus profissionais pra se posicionarem à favor de um sistema falido que beneficia um ou dois clubes no máximo. Mas o pior é esse sistema estar cada vez mais contaminado por políticos públicos que priorizam A ou B com seus arranjos de burlar leis.
    Entendeu, imprensa malintencionada, por que vocês também têm culpa???? Ou precisa desenhar antes de vocês fazerem beicinho???

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.