1 comentário(s)

Supervascaínos
  • Entendo que não se deve depreciar nenhum ativo do clube. Cada um tem seu valor de mercado e à cada um foi feito um investimento.
    O atleta render ou não no clube depende de inúmeros fatores como, situação do clube, gosto dos treinadores, transição mau feita, contusões, etc etc.
    Se o atleta foi "pescado" para o profissional, algum valor esportivo ele tem. Se não está se encaixando no Vasco, vai certamente se encaixar em outro clube e vai gerar receitas tanto para o atleta como para o Vasco.
    Não pode é o próprio clube desvalorizar e os garotos saírem de graça depois de um investimento de milhões em cada um deles.
    Existem vários exemplos de dinheiro jogado fora desde 2000 pra cá por conta de má administração. Porque se o próprio criador deprecia a cria, todo mundo vai querer levar de graça.
    Por isso, vou sempre repetir sobre a importância de se ter ex-jogadores do clube nas transições de garotos e na valorização de cada um deles. Só quem já vivenciou entende o que significa tanto esportivamente como psicológicamente.

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.