Tá certo. Não tem que esperar a porta ser arrombada. Tem que fortificar enquanto tem gordura pra queimar.
Mesmo que digam que "o Vasco caminha pra ser auto-sustentável em breve", o melhor é ter a certeza que será auto-sustentável em breve.
O Vasco não é só SAF e não é só CRVG, o Vasco é SAF+ CRVG + Torcida.
Ser auto-sustentável para o Vasco é fazer tudo isso estar sincronizado, todas as contas administradas e com dinheiro sobrando para investimentos, manutenção de São Januário e todas as sedes e manutenção dos outros esportes olímpicos.
Pedro Paulo, não deixe tomar corpo essa ideia de separar na prática o SAF do CRVG. O Vasco é um só!
E precisamos de gente da bola dentro da SAF, tem muito teórico e nenhum ex-jogador. Tem muito Parreira e nenhum Diniz. O Vasco tem muitos ex-jogadores que poderiam estar representando o CRVG dentro da SAF e ajudando.
Não estou culpando o Barbosa, que faz um bom.trabalho, só que uma empresa de futebol tem que ter gente da bola. Somente Don Ramón pensa como jogador e já tem sua função especifica. É pouco. A administração tem que ter gente da bola.
Parabéns pela iniciativa, pelo menos esta tentando fazer alguma coisa diferentemente de "administrações" passadas que só saqueavam o clube! Mas enquanto isso, vemos outro clube do Rio com uma torcida infinitamente menor, não virou SAF, não sai vendendo todas as joias da base e esta colecionando títulos!
ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!
Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.
O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.
ou
Criar conta
3 comentário(s)