3 comentário(s)

Supervascaínos
  • Tá certo. Não tem que esperar a porta ser arrombada. Tem que fortificar enquanto tem gordura pra queimar.
    Mesmo que digam que "o Vasco caminha pra ser auto-sustentável em breve", o melhor é ter a certeza que será auto-sustentável em breve.
    O Vasco não é só SAF e não é só CRVG, o Vasco é SAF+ CRVG + Torcida.
    Ser auto-sustentável para o Vasco é fazer tudo isso estar sincronizado, todas as contas administradas e com dinheiro sobrando para investimentos, manutenção de São Januário e todas as sedes e manutenção dos outros esportes olímpicos.
    Pedro Paulo, não deixe tomar corpo essa ideia de separar na prática o SAF do CRVG. O Vasco é um só!
    E precisamos de gente da bola dentro da SAF, tem muito teórico e nenhum ex-jogador. Tem muito Parreira e nenhum Diniz. O Vasco tem muitos ex-jogadores que poderiam estar representando o CRVG dentro da SAF e ajudando.
    Não estou culpando o Barbosa, que faz um bom.trabalho, só que uma empresa de futebol tem que ter gente da bola. Somente Don Ramón pensa como jogador e já tem sua função especifica. É pouco. A administração tem que ter gente da bola.

  • Saúde financeira pra por mais BOTOX...
    GLOBELEZA SALGADETE...

  • Parabéns pela iniciativa, pelo menos esta tentando fazer alguma coisa diferentemente de "administrações" passadas que só saqueavam o clube! Mas enquanto isso, vemos outro clube do Rio com uma torcida infinitamente menor, não virou SAF, não sai vendendo todas as joias da base e esta colecionando títulos!

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.