5 comentário(s)

Supervascaínos
  • Temos 2 jogadores em condições reais de atuarem pelo Vasco: Léo Jardim e Piton. O zagueiro João Vitor pode jogar bem, se vier um zagueiro de verdade pra jogar com ele. O restante, se juntar tudo não dá 3 jogadores.

  • Vejo torcedores colocando a culpa no Romon Diaz, realmente ontem ele foi infeliz em suas escolhas, mas olhem para o banco de reservas, vai colocar quem? SAF só contrata "promessas" e refugos como David que em nada acrescenta!

  • Se o Vasco fosse uma empresa de verdade, alguns jogadores poderiam ser dispensados após período de experiência. Estão no período, João Vitor, David, Adson, Claiton e Rojas; Praxedes, como fez novo contrato, também pode ser considerado em periodo de experiencia. Se fosse empresa mandava pro RH e explicaria, olha, vocês não foram aprovados e devolveremos pra suas equipes, pegando dinheiro de volta. Manda embora e trás um zagueiro, tipo Thiago Silva. Um lateral esquerdo, um meia tipo Coutinho, um cabeça de área tipo o Douglas Luis e um atacante rápido de ponta. Os demais, completa com a base que não é lá grandes coisas, mas, quebra galho.

    Você também podia ser demitido por insuficiência de raciocínio e memória: ONDE NÃO ENTENDEU AINDA que não contratam acima de 30 anos? E Ponto Final, quem tem a grana decide. Pensassem antes de salvar o Vasco se fechar as portas.

  • Ramon Diaz é um enganador. Vem fazendo experiências com o time do Vasco. E o Vasco contrata estrangeiros também rejeitados.

    E carioca serve para que, o sequelado esquizofrênico, se não para fazer experiências? Vai se fud3R você e quem queria carioca!

  • Essa Saf foi a pior coisa que aconteceu com o Vasco

    Bom mesmo era quando não pagava conta de água e luz se refugos no elenco.

    Para de falar merda! Se não fosse a Saf, o Vasco estaria na 3 divisão, nem conta de Luz e água estariamos pagando.

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.