LP é uma das gratas surpresas no jornalismo esportivo atual. Ele não deixa de apurar fatos e o faz com uma experiência de veteranos. Isso incomoda coleguinhas mais antigos que sempre foram chegados ao “oba oba” e à babaovice ao euricu que privilegiava (segundo eles mesmos) passar “exclusivas” para A ou B, formador de “panelinhas” que era.
Esse menino corre atrás não só da notícia, mas principalmente do fato.
Tem muita gente hoje no jornalismo esportivo que tem “web preguiça” e repete como papagaio verdadeiros absurdos “chutados” na internet.
Eu mesmo achei que a história do desentendimento (entre Mattos e comissão) estava estranha logo que li. Mas, LP tem responsabilidade jornalística, coisa rara nos jovens repórteres. Não ter consciência e responsabilidade jornalística é o mesmo que jogador não saber os fundamentos do futebol. Não pode acontecer.
Por isso, até que provem o contrário se puderem, fico com o bom trabalho de jornalismo do LP.
No meu entender não houve perguntas e questionamentos ao Lúcio Barbosa objetivas sobre o que está acontecendo no Vasco com essa empresa e qual a intenção dela, visto que o futebol depende de conquistas, mídia, televisão, lucros com premiações, levar o clube ao conhecimento internacional e apoio inconstante do torcedor quando acredita no objetivo dessa empresa 1771, agora se os torcedores abandonar como já fiz e peço aos outros que façam quem vai ter prejuízo por incompetência não vai ser eu ou vocês e sim eles uma turma de falastrões.
ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!
Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.
O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.
ou
Criar conta
2 comentário(s)