O que vou discordar sempre é o fato de colocar culpa na indisciplina. Jogador tem que saber jogar. Disciplinado ou não é problema de quem comanda. É filosofia de trabalho. Mas se sabe jogar, tem que jogar. São quase 50 pessoas por grupo de jogadores, não dá pra querer 50 freiras jogando bola. Isso não existe. Cabe a quem comanda saber trabalhar com disciplinados ou indisciplinados. O atendente de uma loja ganha muito menos pra atender a todo minuto gente educada e gente maleducada. E nem por isso ele deixa de vender.
Para a mídia, parece que no Vasco as pessoas não podem trabalhar normalmente. E trabalhar normalmente não significa harmonia o tempo inteiro, mas existem debates discussões, ajustes, conselhos, enfim, trabalho. Isso não tem nada a ver com o ambiente ser bom ou não, desde que cada coisa tenha seu momento certo.
ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!
Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.
O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.
ou
Criar conta
3 comentário(s)