2 comentário(s)

Supervascaínos
  • Foi um investimento desnecessário; pois demonstrou desde o início das negociações que não queria ir para o Brasil, acabou aceitando por muita pressão e deu no pior

  • Jogar no Vasco, nos últimos 23 anos tem sido pra poucos.
    Agradeço de coração a todos os atletas e comissões técnicas que aguentaram a pressão nesse período.
    Poucos são os "heróis" que aguentaram. O fruto de uma politicagem que diminuiu mas persiste é um mal cujo vírus foi plantado por uma mente insana, narcisista, “mégala” e bravateira que nunca, repito, NUNCA pensou no Vasco, mas sim na sua autovalorização doentia.
    Por várias vezes vemos jogador não render no Vasco e depois jogar como nunca em outro clube.
    Pra completar, a “tábua de salvação” que foi a criação da SAF, indiscutivelmente necessária, até por causa do tipo de políticos que temos, acabou tendo a má sorte de ser ligada a um grupo (pelo que tem se mostrado assim) igualmente de bravateiros, em quase nada diferente de euricu e seus babaovos amestrados.
    Não tem como ter tranquilidade pra trabalhar num cenário onde o presidente do Vasco, eleito pelos Torcedores Vascaínos, é ignorado pelos sócios majoritários e bravateiros que não sabem, não entendem bulhufas de futebol e querem resultados, lucros e ao mesmo tempo são eles mesmos o próprio entrave para isso.
    Loucura? babaq…ice? esperteza? má fé? burr…ce? O que seria isso?????????

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.