7 comentário(s)

Supervascaínos
  • Nada impede do Vasco associativo contratar jogador kkkķkk

  • Vamos falar sério? Já passou da hora da 777 sempre tirar de si a responsabilidade de vetar contratações por conta de uma economia de clube de terceira divisão! Além disso, Pedro Paulo Oliveira é o presidente do clube e precisa ter acesso à 777. Que p…rra é essa? Onde já se viu vetar o presidente do clube que detem 30% da SAF??? Ou não é verdade isso??? Ou estão inventando coisas???
    Isso não pode existir! Pedro Paulo, além de presidente do clube, é ídolo de uma torcida gigante!!! Se essa história for verdade é um desrespeito principalmente com o torcedor que elegeu o presidente!!!

  • O Vasco não precisa de um diretor "adestrado" e que diga amém pras burr...ces da 777!!!

  • Na verdade quem precisa entender a filosofia de trabalho é a 777, que ainda não conseguiu se adaptar e nem se organizar no futebol brasileiro. Pode ter as ferramentas para a transformação nos métodos de trabalho, mas, não consegue deixar um profissional desenvolver seu potencial sem passar antes por suas análises e decisões. Enquanto isso, o Vasco não consegue evolução nas áreas que envolve o futebol. Parece ser uma empresa que não conhece o ramo que se meteu. Lamentável!

  • Vem aí um passador de pano pra dar lucros pra 7771

  • Vem aí um novo Alexandre Passaro pra fechar a tampa do caixão!! ***!!

  • A famosa vaca de presépio! Agora a comissão técnica tem um nome a zelar, Ramon Diaz é um técnico vencedor, não vai querer trabalhar só com base e "promessas", foi por isso que eles trouxeram inicialmente o Barbieri, só que no Vasco essa filosofia de trabalho sempre fracassa!

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.