2 comentário(s)

Supervascaínos
  • Uma coisa que não me conformo é acontecer de “fritar” jogador sem ter jogado.
    É triste e vergonhoso essa coisa de “apadrinhamento” no futebol e, em algumas situações, a gente ver um atleta que sabe jogar ser preterido por outro que tem padrinho e joga m…rda na parede. Isso não mudou nada em mais de 60 anos.
    Às veeeeeezes se tem a sorte do padrinho ser um cara do ramo e lançar um pupilo que jogue muita bola. No mais, funciona quase como uma máfia ridícula, injusta e enganadora. E aí o torcedor vai reparando que quase não tem ex-jogador trabalhando no Brasil para atender clubes do Brasil. Só os curiosos e ambiciosos agentes que nunca jogaram nem purrinha e a maioria só pensa igual à 777, lucro sem gastar nada. E o torcedor/consumidor que se f…da!

  • A meu ver, quando foram ao mercado pela última vez, deveriam ter contratado um bom lateral direito e dois meio-campistas armadores capazes de fazer a bola chegar com qualidade ao ataque. Infelizmente, é difícil crer que o Vasco terá um time competitivo no campeonato brasileiro.

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.