3 comentário(s)

Supervascaínos
  • Eu não assisti os jogos da final do carioquinha, porque não gosto de jogo de "cumpadi". Mas gostaria de perguntar a quem teve estômago pra ver: quantas cotoveladas o laranjinha distribuiu no jogo contra o seu mantenedor, sem ser punido pela juizada?

  • Graças a Deus! Uma porcaria a menos! Além, disso, a sucursal do framengo só vende pra eles.

  • Quem é mais cascudo deve lembrar de um time do Coritiba que tinha nos anos 70 uma dupla; Krüger e Kosilek e um time arrumadinho. O Vasco pegou o Kosilek e não pegou o Krüger. O Kosilek, apesar de ter sido campeão carioca em 70, não foi nem a metade do que era no Coritiba.
    Assim o guerreiro time do Nova Iguaçu me lembra um pouco o Coritiba de 70. As peças que saem estão acostumadas com o esquema de jogo do treinador Carlos e a distribuição dos companheiros em campo. E ponto.
    """""""""""""""""""""

    Por falar em time, eu duvido a 777 cumprir o contrato colocando um time competitivo até o início do Brasileiro.
    Mr Josh, we're 👀!
    All of you from 777 must have to learn about soccer! Do you know what I mean?

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.