Esse cara não é vascaíno. É euriquista – uma perversão nascida dentro do Vasco, mas, não obrigatoriamente apoiada por vascaínos de fato, já que o oportunismo e a cegueira para os absurdos perpetrados por seu maior ídolo são simplesmente ignoradas. A citação ao "Projeto Olímpico" como exemplo de responsabilidade financeira, chega a ser risível, ridícula e desonesta. O tal "projeto" foi apenas mais um dos descalabros da desadministração do ditador irresponsável, que gerou milhões e milhões em dívidas trabalhistas para o clube, já que TODOS (repito) TODOS os atletas supostamente contratados tiveram apenas e tão somente seus primeiros salários de primeiro mês de "trabalho" pagos. O resto, TODOS tiveram que ir buscar na Justiça – muitos deles, em processos que correm e sangram os cofres do Vasco até hoje. Pior do que isso, sabe-se que o dinheiro (do então chamado Nations Bank) foi desviado para os bolsos de Eurico Miranda, bem como os do executivo do banco americano que o representava no Brasil. Isso são fatos. Não "acho". Penso.
Tem base não! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk vamos rir, porque chorar não vai mudar nada mesmo. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
O cara pode ser o f@dão da porr@ toda, mas quando assina como "Casaca", tudo pode ser uma farsa!
Aliás, o torcedor já o conhece das intervenções e comentários nas reuniões de conselho pela CRVG TV. Portanto, quem é contra o Vasco, pode ser o "pika das galáxias" que pra mim não diz porríssima nenhuma!
Pedro Paulo, rola bola e esquece essa gente!
Como diria Seu Serafim: "quem não te conheceres que te compres, ó pá!"
ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!
Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.
O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.
ou
Criar conta
3 comentário(s)