5 comentário(s)

Supervascaínos
  • AGORA O RABO QUE ABANAR O CACHORO

  • Só da saf ter espantado, por hora, as ratazanas gordas que habitavam São Januário foi um marco histórico. Mas poxa a 777 vacila muito em alguns pontos. O consenso é o caminho e não confronto. As ratazanas estão afastadas e não mortas, cuidado, pois elas podem voltar!

  • Edmundo vc lembra quando vc sem noção acabou com o titulo mundial do Vasco!!!! Perdendo pênalti ridículo!!
    Cara !!! Para de falar *** !! Vai pertubar o Palmeiras!!! Infelizmente a Saf e quem salvou o Vasco!! Aceita que e melhor!!! Queria que o Vasco fosse independente, mas independente não e assim.

  • Para o Vasco rescindir contrato com a 777, terá que arcar com os valores. Um possível outro parceiro teria que, além de investir no Vasco e pagar as dívidas, ainda teria que arcar com os prejuízos da rescisão.
    Edmundo não passa de um tolo. Achei que ele tinha evoluído mais...

    O problema desse pessoal é que eles não estão preparados pra uma nova era. Edmundo tá querendo é viver o passado de roubalheiras e desmantelos da instituição! Ai eu pergunto se coutinho vier em junho quem é que vai pagar os vencimentos dele? O problema é que o Vasco está sanando as dúvidas deixadas pêlos Eurico e Golpello da vida aí o que eles estão pensando Vasco fazer de tudo pra tirar a 777 e gerir a instituição sozinhos, eles não agentan um mês de salários e outras pendências.

  • O cérebro do animal Edmundo funcionou muito bem para jogar bola, é indiscutível. Entretanto, para ser comunicador, dirigente ou outro cargo cujo requisito é a racionalidade, serenidade, ele tira nota zero.
    Edmundo é só bravata, ele acha que ser "sincero" é sempre sinônimo de inteligência. É um tosco e só atrapalha relações no mundo dos negócios.

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.