Tem base não! Cara como que no VASCO as coisas tem uma proporção muito maior, já vi tecnicos e dirigentes de outros times, principalmente os mulambos, falar coisas muito piores, a midia nem bana o rabo. Tem base não.
O campeonato é de futebol masculino, somente homens deveriam trabalhar nele.
O campeonato feminino está crescendo, então 100% feminina.
Cada um no seu espaço e pronto.
Ramon fez certo em reclamar, errou da forma que fez, palavras equivocadas e se não for absorvido, cumpra a pena. Sem mais.
A arbitragem é ruim, independente de ser homem ou mulher, mas se lá estão, ambos tem que ser criticados e responsabilizados pelos seus erros e não ocorre isso no momento.
Nada na arbitragem é favorável ao Vasco então sabendo disso Ramón Diaz deveria medir suas palavras e caso seja punido o Vasco deveria reincidi o contrato por justa causa com esse técnico meia boca e de time Chinês.
ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!
Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.
O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.
ou
Criar conta
5 comentário(s)