5 comentário(s)

Supervascaínos
  • Esses dois últimos resultados expuseram claramente as deficiências do elenco, sobretudo a ausência de jogadores de meio de campo com características semelhantes ao do Payet, mais criativos e ofensivos, além um ponta esquerda mais agudo, de escalação incontestável.
    Tivemos mais duas janelas pessimamente mal aproveitadas, a última doméstica, que fechou no dia 19, APRESENTANDO APENAS UMA ÚNICA CONTRATAÇÃO, FOI UMA PIADA!!!
    Lembremos também que a renovação de contratos de atletas importantes do nosso elenco continuam paradas desde a saída do Matos.
    Cadê a contratação do Diretor de futebol???
    SDV's!!!

  • Os pontos fracos são praticamente todos, até fora de campo

  • Não acho que seja problema psicológico, este tínhamos antes quando dependiamos só de jovens para resolver, acho que falta qualidade principalmente no meio.

  • O Vasco não tem "pontos fracos". O Vasco tem 1 (um) ponto fraco que é o lado psicológico!!! Enquanto não se resolverem quanto a isso, vamos ficar vendo alternarem atuações muito boas com atuações ridículas! Eu, particularmente já estou com receio do jogo contra o Criciúma que é mais um "Nova Iguaçu" no caminho.
    O time do Vasco não é ruim. Ele é psicologicamente mal resolvido. Times de menor investimento fazem a festa porque parece a história do elefante com medo do camundongo.
    Está faltando gente que bote esses caras pra falarem abertamente uns com os outros e se resolverem como homens dignos e civilizados. Sempre existiram muitos "gatilhos", como o de levar o gol no início e não saber mais o que fazer. Mas, foram sendo superados. Só que ainda existem alguns que atrapalham e muito. Quem tem que dizer são os próprios atletas uns para os outros. Eu, como torcedor, só quero a solução dessa "reunião" e me recuso a sofrer mais um ano.
    Como disse num outro post, vocês não são medíocres pra fazerem jogos medíocres!

  • ENGRAÇADO QUE ENXERGAM TODOS PROBLEMAS DO TIME SÓ DEPOIS DE UMA DERROTA, NUNCA ANTES.

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.