9 comentário(s)

Supervascaínos
  • Tem um ditado certo: "Quem tem *** tem medo". rsrsrs...

  • Tem base não! Romario é um cagão, esta cansado de saber que os cara mete a mão no VASCO, ainda foi querer tirar sarro do Textor. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk mela sac....

  • Erram e querem ficar impunes? Estão ganhando quanto para cometerem os erros?

  • O Textor defende o Vasco . A 777 defende lucro , pedindo pra colocar mulecada p vender. Salgado, Osório e D Estrada , olhem o vcs fizeram com o Vasco.

  • A maior piada é árbitros fazerem protestos!!!
    Muita cara-de-pau!
    Devem estar com medo das investigações!
    A TV ainda insiste em dizer que eles "estão muito sob pressão"!?!?!?
    Será que alguma vez se preocuparam em fazer seu trabalho direito???
    Duvido que os pouquíssimos árbitros que trabalham sério estejam sob pressão!!!

  • O Vasco tem que pedir o título do Brasileirão de 2011, o que é por direito, pois garfaram para o Corinthians ser campeão, tem que investigar o gol de mão do Jô do próprio Corinthians na epoca contra o Vasco, investigar a dupla Fla-Flu que pagaram a Portuguesa para não serem rebaixados, investigar o ex-goleiro Felipe sobre o "roubado é mais gostoso" e tantas outras coisas que aconteceram contra o Vasco,etc.

  • Esse árbitro brasileiro tinha que ser banidos do futebol e trazer arbitragem de fora, esse Wilton pereira e pior exemplo para o Futebol

  • Afinal de contas qual o texto para essa publicação, é sobre suspeitas ou salários de arbitragem? Pois sobre o VAR que estão prejudicando mais uma vez o Vasco, e a denuncia do Textor tem fundamento ou não?

  • Tem base não! Deveriam era ter vergonha na cara, e para de perseguir o VASCÃO. Ou será que aquele arbitro que estava na linha do Gol de falta do Douglas contra o queridinho da cbf e do Rubens Lopes, não viu que a bola entrou 30 cm. Sera que se fosse no rab.. dele ele teria visto?

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.