Fato é que "passe" é fundamento do futebol e o índice de erro para um jogador profissional deveria ser perto de "zero". Infelizmente, o número de jogadores no futebol brasileiro com qualidade de passes é ínfimo. Isso não acontece só no Vasco, mas no Brasil inteiro.
É triste porque, sendo um fundamento, está diretamente ligado à treinamento, à preparação, à aperfeiçoamento individual e, -por que não?- ao trabalho de base. Mas o atleta que segue a carreira pode muito bem treinar -até sozinho- e aprimorar seus passes. Até uma parede marcada serve para treinar esse fundamento. Mas...por isso, o futebol tem os que são extra-séries e os que não são.
ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!
Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.
O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.
ou
Criar conta
2 comentário(s)