No final chegamos a conclusão que era preferível ter ficado com Paulo Bracks! Esse mundo da voltas meu povo!
Ele diz que os empréstimos diminui a possibilidade erro de contratações, no caso ele errou 58 vezes, pois foi o numero de contratações pífias que ele fez.
Todo mundo bateu palmas na contratação de Alexandre Mattos, porém viu-se no deu: acabou gastando muito sem resolver os problemas constantes do Vasco. Agora temos a chegada de um novo diretor executivo e a avalanche de críticas sobre o profissional; que tal aguardarmos o desfecho disso tudo e ver como será sua conduta profissional. Quem sabe ele faça um bom trabalho...Aguardemos......!!!!
Gastou-se 250 milhões RECLAMA QUE NÃO TEM TIME
Contrata um executivo que com 40 Milhões conseguiu acesso a Sulamericana TAMBÉM RECLAMA
Acho que deveria contratar um Mágico para que em menos de 2 anos o clube consiga algo que perdeu em 25 anos.
Levando em conta que o Vasco já não precisa de quantidade, seria uma ótima escolha contratar por qualidade.
Levando em conta a sovinice e o descaso da 777 em relação ao Vasco, seria uma ótima escolha contratar experientes de qualidade por empréstimo e jovens de qualidade por compra.
Levando em conta a dificuldade de comunicação com os sobrinhos do Tio Sam, seria uma ótima escolha deixar tudo claro e assinado de uma vez por todas, mesmo porquê, eles (os sobrinhos do tio Patinhas) têm que saber que não estão lidando com crianças. E eles são “donos” da empresa junto com mais 25 milhões de Torcedores do Vasco. O que estiver dentro do assinado é o que vale.
Mais uma vez um aventureiro e aprendiz de mágico no Vasco.
Enquanto não tivermos no Vasco, vascainos de verdade, vamos continuar sofrendo a resposta tem que vir da torcida.
ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!
Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.
O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.
ou
Criar conta
9 comentário(s)