3 comentário(s)

Supervascaínos
  • Não entendem nada de futebol, qual clube da 777 que esta bem? Exigir que o técnico escale crias da base para vender foi o fim da picada!

  • Na verdade, a empresa é inexperiente, não tem know-how no mundo do futebol, não entende que no Brasil o que interessa é o resultado positivo no final. A promessa do dono da 777, com relação a equiparação de receita com o rival, foi para conseguir confiança dos vascaínos para adquirir o Vasco, assim, tornando-se dono da SAF, ficaria mais fácil para ganhar dinheiro com as vendas dos ativos do clube. Agora, que tá vendo e sentindo que a torcida é exigente e as notícias ruins com relação a péssima gestão estão cada vez mais nas mídias, está tirando o corpo fora. Teve chance de contratar ótimos jogadores, mas, sempre deu contra e também por incompetência. É muito fácil, pegar um ativo do clube para vender, e assim, fazer dinheiro para cobrir outros negócios da empresa, deixando sempre o Vasco para depois e em situação difícil mais uma vez no cenário do futebol nacional.

  • Pagaram uma fortuna por um zagueiro comum!

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.