Tomara que aconteça tem que tirar essa empresa vigarista do comando, não fez nada até agora só pagar salários e não ter um time de ponta não adianta nada.
Bom se ele tiver alguém q queira comprar as ações da 777, blz, agora se n tiver o Vasco vai a falência.
Se conseguirem romper o contrato com a 777 por meio de politicagem junto ao STJ, depois da anuência da KPMG, de 15 conselheiros escolhidos para ler o contrato e do aporte de R$ 310 milhões, que lhes garantem 31% das ações, ficará configurada uma enorme insegurança jurídica que espantará potenciais compradores da nossa SAF. É tudo o que a politicalha do Vasco quer para retomar de vez o controle do futebol. Os ratos da nossa política podre sabem muito bem jogar com os sentimentos do impaciente e mimizento torcedor vascaíno. Infelizmente, acredito que em breve conseguirão dar uma bica na 777 e voltar ao poder.
Pedrinho espero que consiga pois não resta outra saída para o Vasco há não ser quebrar esse contrato com essa empresa 777 da casa do Carvalho e do quinto dos infernos.
Bobagem, a 777 comprou e vende se assim quiser! Como essa venda foi feita para destruir o clube, hoje o Vasco para uma ONG, irão asfixiar terminar de fazer o que começaram a 20 anos atrás!
Não basta. O Vasco é o clube do "não basta".
Mas realmente não basta só tirar a 777, é preciso ter um investidor engatilhado.
Pedro Paulo só não pode vir com discurso retrógrado e euricumirandiano de jogar o futebol novamente para os políticos porque aí será a decepção total de tudo que a gente pensa em relação ao Pedrinho sobre inteligência, bom senso, bom caráter e até exemplo pras crianças.
Acho isso praticamente impossivel, a 777 nao ia deixar brechas no contrato. A unica maneira que vejo e chegando e comprando as cotas da empresa.
ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!
Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.
O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.
ou
Criar conta
7 comentário(s)