Domingo os trouxas vão deixar de almoçar com a mãe para ir ver vexame do Vasco e dar dinheiro para empresa de caloteiro
Todos enganadores, 777 e a Vasco SAF, não tem compromisso com a instituição e nem com o futebol, estão preocupados em vender os ativos deixados pelo clube. Uma observação: A receita do Vasco, poderá estar sendo usada pela 777, para adquirir outros patrimônios em países distintos. Há discrepância na qualidade do jogador adquirido pelo Vasco com os valores absurdos que são pagos por eles. Há algo errado na 777 e terá que ser verificado urgentemente, antes que a bomba venha a estourar somente na instituição Vasco da Gama.
Pedro Paulo!
Minha modesta opinião de palpiteiro.
Prioridade seria primeiro arrumar um investidor acostumado com futebol.
Segundo, ir a fundo procurar apurar essas acusações contra a 777.
Terceiro, chutar toda essa gente de volta pro lugar deles e vender pro novo investidor.
Tá tudo muito complicado pra clarear pra eles. A fumaça já está faz tempo. Tem que ter fogo por baixo, não é possível!!!
ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!
Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.
O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.
ou
Criar conta
5 comentário(s)