Esse Rodrigo Capello ou é mal-informado ou mal-intencionado, a 777 pegou empréstimos com garantias de bens que já eram alienados e não honrou de forma correta o pagamento de parte dos empréstimos tanto que alguns ativos deles foram cedidos para um dos credores, pela própria lei da SAF a 777 não tem o direito de simplesmente transferir a titularidade de um clube sem passar pelo quadro associativo. Como não deram garantias que é uma obrigação legal da empresa e devido a repercussão negativa sobre a empresa no noticiário o associativo do clube buscou a justiça para garantir que o clube não seja depenado por qualquer empresa que venha assumir o clube.
ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!
Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.
O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.
ou
Criar conta
1 comentário(s)