2 comentário(s)

Supervascaínos
  • Tem que manter, não há como escapar disso! A SAF permite o clube respirar e não ser asfixiado com penhoras! Agora 777 é outra história, vai acabar vendendo sua parte, tomar que desse tenhamos SORTE!

  • Por mim, se faltava comunicação, explicação, já está feita.
    O comportamento da 777 insinua um “passar adiante”.
    O medo é que ela contratasse uma dessas empresas americanas que são especialistas em liquidar outras empresas. Talvez por isso, Pedro Paulo teve o cuidado de correr pra defender o patrimônio. Porque uma empresa desse tipo, paga um valor grande pra quem vende e depois faz a “farra” até falir.
    Claro que eu posso estar errado e não ser esse o pensamento da 777, mas já trabalhei em uma empresa gigante que passou por esse tipo de processo e ela foi fechada depois da empresa “especialista” espremer até o último centavo e fechar com ela. Ou seja, os donos originais não perderam nada, se livraram das indenizações passando a empresa adiante e os empregados se ferraram, muitos não conseguiram receber.

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.